"Como Economizei R$ 55.986 No Semestre Sem Abrir Mão De Nada Que Gosto"

Guardou Bem A Senha?


O Google Chrome é uma das melhores opções de navegadores que temos hoje em dia, tendo não apenas uma velocidade acima da média, sendo também bastante amigável para o usuário. Entre as vantagens desse navegador, temos alguns recursos de imediato embutidos na instalação padrão que cortam a inevitabilidade plugins externos - todavia esta propriedade resulta assim como em dificuldades bem mais frequentes do que em outros navegadores.


Pelo menos no caso do Flash Player. Quem neste momento passou um agradável tempo utilizando diferentes navegadores prontamente reparou que o número de falhas do Shockwave Flash no Chrome é muito maior do que em outros browsers, como o Firefox ou mesmo o Internet Explorer. Há duas soluções um tanto fora do tradicional para definir isso: desabilitar o Flash totalmente ou habilitar o carregamento do plugin ante demanda. Se você deseja seguir esta opção, basta comparecer até a barra de endereços, http://novidadesartesanatoearte85.affiliatblogger.com/14704646/5-dicas-para-estudar-um-novo-idioma-mais-mais-r-pido ://plugins" (sem as aspas) e posteriormente clicar em "Desabilitar", logo abaixo de "Adobe Flash Player". Contudo com isto criamos um problema: boa quota do conteúdo de imensos sites - o Youtube em especial - utiliza Flash, e apesar de que o HTML5 esteja ganhando espaço rapidamente, ainda vai demorar muito tempo até abandonar definitivamente o Flash Player.


A segunda solução é habilitar o Flash sob a forma "on-demand", carregando-o somente no momento em que for imprescindível ao invés de bloqueá-lo completamente. Novamente pela aba de endereços, digite "chrome://settings" e no fim da página clique em "Configurações avançadas". https://wallinside.com/post-64358305-como-secar-a-barriga-ete-amente-e-nao-apenas-pro-verao.html , no menu "Privacidade", clique em "Configurações de tema" e role a janela que abrir até voltar em "Plugins".


  1. Permite exibir anúncios, o que conseguirá lhe render algum dinheiro no futuro
  2. Olhe usuários sugeridos
  3. vinte e cinco de outubro de 2016 às 20:11
  4. 2 - Física pela veia
  5. A importancia do opt-out no E-mail Marketing
  6. seis fatias de ricota
  7. seis - Qual é sua maior meta com o web site

Se o navegador estiver com as configurações originais, a opção "Fazer automaticamente (recomendado)" estará marcada, e para o carregamento sob demanda é preciso marcar a opção "Clique pra reproduzir". A partir de agora os filmes só serão carregados no momento em que você quiser, fazendo com que o Chrome apresente um número muito pequeno de erros.


Quer fazer alguma coisa mais refinado? No fim de contas, habilitar o Flash em todos os lugares a toda hora poderá se tornar um serviço maçante. Pechinchas, cupons, coisas sem qualquer custo? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta a todo o momento o mínimo custo em tuas compras de produtos de tecnologia.


Quem aí não queria poder fazer mais coisas durante o dia? http://all4webs.com/airtemple34/yjyvjxndre744.htm começou tua exposição com detalhes: em média alguém recebe 304 e-mails por semana, checa estes e-mails 30-40x por hora e gasta 28h por semana com isto. Cheque o e-mail menos vezes por dia e com mais propriedade - marcar pela agenda os horários pra ler e-mail e desligar as notificações.



Nada de to-do list. Em vez de disso, liste toda manhã as top3 prioridades do dia e focar nelas. Controle super bem a agenda. Coloque tudo o que for possível por lá - até mesmo os horários que você separou pra ti. Desta forma você domina o que necessita fazer, bloqueia sua agenda de reuniões inesperadas e aproveita melhor o dia. Forma dos 25 minutos - A todo o momento que for ter que desenvolver um projeto complicado pare tudo o que está fazendo, feche o e-mail e coloque o smartphone no silencioso.


Você necessita de vinte e cinco minutos para começar a criar o projeto: Cinco minutos pra lutar contra o seu cérebro - que insiste em impedir pensar sobre isso - e vinte minutos de trabalho de verdade. Tente impedir ser interrompido: a cada oito minutos somos interrompidos no trabalho. http://netartesanatoecia54.iktogo.com/post/o-que--e-como-d-certo demoramos 25 minutos, o que nos faz gastar 2h por dia com interrupções - a maioria sem importancia.


Ser multitasking não é fantástico. Na realidade isto te deixa mais tolo. Quando você faz algumas atividades você não só faz com menos particularidade, contudo gasta mais tempo. Indo direto ao ponto, Corey foi logo listando muitas táticas que fizeram e fazem o Web site do HubSpot um sucesso de acesso e criação de leads.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *